Beijos ajudam os bebés a identificar relações próximas
A partilha de saliva pode ajudar os mais pequeninos a distinguir aqueles que são parentes dos que não são.
A partilha de saliva pode ajudar os mais pequeninos a distinguir aqueles que são parentes dos que não são.
Médico especialista em medicina funcional, Manuel Pinto Coelho foi dos primeiros a falar da urgência de olharmos para o nosso sistema imunitário na resposta à covid-19. Um ano depois do seu vídeo viral, relata o que é que poderia ser feito.
Um bebé inesperado, encontros e desencontros no Tinder, um pedido de casamento e um romance que cruza o Atlântico. Histórias para chorar ou rir, mas sempre de alegria.
Para investigadores, "é importante perceber como este fenómeno acontece para otimizar a saúde das grávidas".
Estudo da Faculdade de Medicina do Porto mostra efeitos negativos de uma alimentação insuficiente em ácidos gordos ómega 3.
Químicos presentes nos batons e bases podem chegar ao útero.
É verdade. Mas temos de ter cuidados em cada faixa etária. Desde os bebés aos idosos. Fazer pilates ou hidroginástica pode fazer toda a diferença
Natal rima com festa, presentes, cânticos, paz e alegria. Ou talvez não.
Um novo estudo diz que, quando um bebé soluça, são desencadeadas ondas cerebrais que poderão ajudá-lo a aprender a controlar a respiração.
Sumo de fruta é o mesmo que comer uma maçã. Um iogurte serve de sobremesa e o açúcar deixa os miúdos hiperativos. A alimentação infantil descodificada
Digamos que o “normal” é um bocadinho mais agitado. Alerta: este não é um artigo politicamente correto. Aqui fala-se de bebés que dormem na cama dos pais, que passam a noite – toda – a ouvir música e que mamam até lhes apetecer. E sim, está tudo bem.
Conseguem aprender até 40 palavras, como leite, mais ou cão. A instrutora de Baby Signs diz que com esta ajuda ficam menos frustrados e fazem menos birras.