Barra Cofina
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Iniciativas na luta contra o cancro da mama que fazem a diferença

Outubro é o mês de sensibilização na Luta Contra o Cancro da Mama. Juntámos algumas iniciativas para apoiar uma a prevenção, o diagnóstico e o tratamento de uma doença que é de todos, pois afeta homens e mulheres, e em última instância as famílias.
Por Inês Esteves 29 de Outubro de 2020 às 14:25
FOTO: Photo by Angiola Harry on Unsplash
Liga Portuguesa Contra o Cancro
Em representação da EUROPA DONNA (Coligação Europeia Contra o Cancro da Mama) e através do Movimento "Vencer e Viver", a Liga Portugal Contra o Cancro promove a iniciativa "Outubro Rosa". De modo a homenagear as mulheres com esta doença e alertar para a sua prevenção e apoiar a investigação na área do cancro da mama, a LPCC disponibiliza, durante todo o mês de outubro, uma série deiniciativas e serviços de apoio à mulher com cancro da mama. Todas as informações sobre estas iniciativas da LPCC estãodisponíveis no website

LPCC - Outubro Rosa

AUSONIA

A marca junta-se ao Outubro Rosa com a terceira edição da campanha solidária #UMAPORTODAS, juntamente com a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Este ano, a embaixadora é Bárbara Guimarães.

Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
Relacionadas
Notícias Recomendadas
Bem Estar e Nutrição

Deixou de fazer exercício físico e agora?

Começou com uma semana que depressa se tornou num mês e, quando deu por si, já não treinava há um ano. Pensava mesmo que o seu corpo não ia dar conta? Um especialista explica o que acontece física e mentalmente quando deixamos de nos exercitar regularmente. E avança com soluções para voltar à boa forma.