Aeroporto de Lisboa bate recorde de queixas com aumento em 14 por cento

Aeroporto Humberto Delgado é a terceira infraestrutura ligada ao transporte aéreo com mais reclamações.
09.07.18
À medida que o aeroporto de Lisboa recebe mais passageiros, também o número de queixas sobe. Em 2017, as reclamações de passageiros subiram 14 por cento, totalizando 611 queixas, avança a Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC), segundo avança a Sábado, citando a imprensa desta segunda-feira.

O ritmo de crescimento de queixas acompanham a subida do incremento de passageiros, que atingiu os 18 por cento no período homólogo (26 milhões). Já em 2016, houve uma subida de 43 por cento (devido a questões como as condições de check-in) e de 11,7 por cento em termos de passageiros.

Depois da TAP e da SATA Açores, o aeroporto Humberto Delgado é agora a terceira infraestrutura ligada ao transporte aéreo com mais queixas, ultrapassando a Ryanair no pódio. 

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