Sub-categorias

Notícia

Autárquicas: Concelhia do PSD indica António Rodrigues para Assembleia Municipal de Sintra

Por Lusa|08.02.17
  • partilhe
  • 0
  • +

A concelhia do PSD aprovou, na terça-feira, António Rodrigues como cabeça de lista à Assembleia Municipal de Sintra, nas próximas autárquicas, mas o independente Marco Almeida assegura manter o seu candidato, que já anunciou ser António Capucho.

O deputado António Rodrigues "foi líder de bancada do PSD na assembleia municipal, no tempo do presidente Fernando Seara, também foi vice-presidente do grupo parlamentar do PSD, durante o Governo de Passos Coelho, e é militante em Sintra", salientou à Lusa a presidente da comissão política concelhia, Paula Neves.

A comissão política concelhia de Sintra aprovou, por unanimidade, "no âmbito das suas competências, a indicação do nome de António Costa Rodrigues, como cabeça de lista à Assembleia Municipal de Sintra, para as eleições autárquicas de 2017", afirmou em comunicado a estrutura social-democrata.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

Escolhas

A garagem e o conservatório

A garagem e o conservatório

Do improvável encontro de dois mundos musicais distintos sai algo mais do que um fait-divers musicológico.

Domingo

“Ainda recebo cartas de fãs apaixonadas”

“Ainda recebo cartas de fãs apaixonadas”

Todos os números são grandes na vida de Ruy de Carvalho. Quarta-feira faz 90 anos de vida e este ano celebra também 75 de carreira. Diz-se um homem feliz porque se sente “útil e acarinhado”. Só tem saudades do grande amor da sua vida

pub