page view

Ovelha dá à luz criatura idêntica ao ser humano

População diz que animal é criação do diabo.

23 de junho de 2017 às 16:22

Os habitantes da localidade rural de Lady Frere, na África do Sul, estão em pânico desde que uma ovelha pariu um animal completamente deformado.

A comunidade de Lady Frere é conhecida por ser supersticiosa e, por isso, está a encarar este nascimento como "obra do diabo", isto porque a criatura parece-se tanto como um cordeiro como com um humano.

Nas fotografias divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail, pode ver-se que o animal nasceu sem pelo e com traços físicos que não se assemelham a de uma ovelha.

Vários veterinários já se deslocaram ao local e confirmaram que aquele ser é real, mas negou qualquer tipo de cruzamento entre uma ovelha e um homem. De acordo com os especialistas, a criatura "não é humana, é um nado morto que foi infetado por uma febre que a progenitora teve no início da gestação".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8