page view

Águias exigem 40 milhões de euros por Cervi

Abordagens pelo extremo esbarram nas exigências das águias, que querem segurá-lo, pelo menos, até ao final da próxima época.

19 de fevereiro de 2018 às 08:51

O Benfica já definiu um preço mínimo para negociar Cervi: 40 milhões de euros, apurou o CM. O extremo de 23 anos está a atravessar um dos melhores momentos desde que chegou à Luz, em 2016, e já coleciona vários clubes interessados, mas os encarnados querem segurá-lo, pelo menos, até ao final da próxima época.

Ao clube da Luz ainda não chegou qualquer proposta concreta, mas as abordagens de vários clubes europeus aumentam à medida que o argentino se tem destacado na equipa orientada por Rui Vitória. Nesse sentido, os responsáveis das águias já fizeram saber que só aceitam negociar o jovem a partir dos 40 milhões de euros.

Um valor elevado que se explica com o papel de jogador nuclear que o argentino tem assumido na série positiva que o Benfica atravessa - nos últimos cinco jogos, somou três assistências e marcou dois golos.

As boas exibições de Cervi não passam despercebidas ao selecionador argentino. Jorge Sampaoli tem vindo a observar o extremo com vista ao Mundial, pelo que uma eventual presença na Rússia fará aumentar a sua cotação no mercado.

Os encarnados estão conscientes dessa possibilidade, por isso, poderão aproveitar a visibilidade da competição como um trunfo negocial, pedindo não 40, mas 60 milhões de euros (a cláusula de rescisão) aos clubes que quiserem levar Cervi.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8