page view

Borges escolhe segundas linhas para a Taça

Técnico dos leões vai fazer muitas mudanças no onze habitual na deslocação ao terreno do Paços de Ferreira (II Liga)

15 de outubro de 2025 às 01:30

A equipa do Sporting que vai defrontar o P. Ferreira, sábado, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, vai ser muito diferente da habitualmente utilizada por Rui Borges.

O técnico leonino vai proceder a uma autêntica revolução no onze. Os trabalhos das seleções, que o impediram de trabalhar com os habituais titulares, são uma das razões, mas não só. Borges confia em todo o plantel que tem à disposição e por isso vai mudar várias peças em todos os setores. 

Na baliza, João Virgínia rende Rui Silva, que esteve integrado até esta terça-feira nos trabalhos da Seleção Nacional. Na defesa, Fresnesda, Quaresma e Mangas devem ser apostas, assim como Diomande, que vai regressar após longa paragem por lesão.

No meio-campo, Hjulmand deve descansar. Kochorashvili e João Simões devem voltar à equipa inicial. O brasileiro Alisson poderá ser recompensado com a titularidade, algo que ainda não tinha acontecido esta temporada. O grego Ioannidis deve merecer, pela primeira vez, a confiança de início nas provas internas (já foi titular na derrota em Nápoles por 2-1).

Nesta altura, Rui Borges tem três baixas por lesão. Daniel Bragança e Nuno Santos continuam no longo processo de recuperação. Gonçalo Inácio foi dispensado dos trabalhos da seleção devido a problemas físicos. Falha o jogo em Paços de Ferreira, mas regressa para a Champions com o Marselha.

O jogo com o P. Ferreira está marcado para sábado (20h15). Quem sair vitorioso vai enfrentar na fase seguinte o vencedor do Anadia-Marinhense.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8