page view

Dirigente do V. de Setúbal ameaçado de morte

Ameaças começaram quando o Sporting quis acabar com os empréstimos de Ryan Gauld e André Geraldes e o clube se opôs.

30 de janeiro de 2017 às 01:40

O dirigente do V. Setúbal Paulo Grencho tem sido ameaçado de morte através de telefonemas e mensagens e já apresentou queixa na PSP contra desconhecidos. Segundo apurou o Correio da Manhã, numa das vezes em que foi contactado, o indivíduo que lhe telefonou fê-lo através de um número identificado de telemóvel, que já está na posse das autoridades.

O CM soube ainda que o diretor desportivo dos sadinos começou a ser ameaçado quando o Sporting foi eliminado da Taça da Liga (1-2, no Bonfim) e exigiu a revogação dos empréstimos de Ryan Gauld e André Geraldes. O V. Setúbal opôs-se, por entender que isso não respeitava o acordo firmado pelos dois clubes no início da época. Os jogadores, porém, acabaram mesmo por sair de Setúbal.

Contactado ontem pelo CM, Paulo Grencho confirmou as ameaças de morte, bem como a queixa que apresentou na PSP de Setúbal. "É de lamentar que um assunto relacionado com o futebol chegue a tal situação. Espero que a direção do Sporting Clube de Portugal nada tenha a ver com as ameaças de que tenho sido alvo. E não fui só eu - também ameaçaram a minha família. Chegaram-me a dizer que eu e a minha família iremos aparecer mortos um destes dias", acrescentou o responsável do V. Setúbal.

Confrontada com as ameaças e com o que Paulo Grencho disse ao CM, fonte oficial do Sporting afirmou: "Entendemos as declarações do senhor Paulo Grencho como o levantamento de uma suspeição grave. Por isso, uma vez publicadas essas declarações, o departamento jurídico da SAD agirá em conformidade."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8