Cristiano Ronaldo contrata superespião

Nuno Marecos e Gonçalo Salgado fizeram a segurança de CR7 na final da Liga dos Campeões, em Kiev.

Cristiano Ronaldo foi protegido na final da Liga dos Campeões, em Kiev, na Ucrânia, no passado sábado, por dois guarda-costas portugueses: Nuno Marecos, paraquedista e forcado da Chamusca, e Gonçalo Salgado, lutador profissional de MMA, ambos funcionários da empresa de segurança privada Anthea, liderada pelo ex-espião e antigo diretor do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) Jorge Silva Carvalho.

Cristiano Ronaldo contrata superespião



Esta não é a primeira missão do género do antigo militar ribatejano e do lutador de artes marciais mistas, mas desta vez a dupla foi apanhada atenta aos movimentos de Ronaldo, Georgina e Cristianinho pelas câmaras dos fotógrafos no final da partida ganha pelo Real Madrid (3-1) frente ao Liverpool.

Sempre que Ronaldo se desloca ao estrangeiro, seja ao serviço dos merengues, ou durante as férias, os serviços destes profissionais são requisitados à Anthea. Num jogo de futebol fora de Espanha são apenas necessários dois seguranças - Nuno Marecos e Gonçalo Salgado acompanham Ronaldo há vários anos -, mas se o clã Aveiro viaja, por exemplo, para Portugal, a equipa é reforçada com mais dois guarda-costas, segundo apurou o CM junto de fontes próximas da empresa.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!