Saiba o que treinador disse a Eliseu após falta que deu penálti.
"Não faças mais isso dentro da área, c..." Foi esta a frase que Jorge Jesus vociferou junto aos ouvidos de Eliseu, de forma exaltada, no final do jogo P. Ferreira-Benfica (1-0), segunda-feira.
O lance que determinou a segunda derrota da equipa encarnada na Liga resultou de uma grande penalidade cometida por Eliseu sobre Hurtado, aos 89 minutos. Na sequência, Sérgio Oliveira, na cobrança do penálti, fez o 1-0. Pouco tempo depois, e já com o jogo terminado, o treinador conversava calmamente com o defesa (tentava até animá-lo, segundo sabe o CM), quando de repente se mostrou muito irritado. Especialistas em leitura labial, contactados pelo CM, fizeram a devida descodificação da frase de Jorge Jesus, à qual Eliseu terá respondido: "Não lhe toquei."
Esta versão contradiz a explicação dada pelo treinador do Benfica na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo. Aí, confrontado com o incidente no relvado, respondeu: "O que disse ao Eliseu? Disse-lhe para ele estar tranquilo, que o jogo já tinha acabado. Já não havia nada a fazer."
O CM sabe ainda que, no balneário, o assunto não teve continuidade, pois o treinador não voltou a insurgir-se com o jogador. Segundo informações recolhidas por fonte próxima do técnico, este vai manter a confiança no lateral-esquerdo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.