Sub-categorias

Notícia

Leitura de lábios contradiz versão de Jorge Jesus

Saiba o que treinador disse a Eliseu após falta que deu penálti.
Por Mário Pereira|28.01.15
  • partilhe
  • 0
  • +
Leitura de lábios contradiz versão de Jorge Jesus
Jorge Jesus deu um ralhete a Eliseu Foto Amândia Queirós
Benfica mereceu derrota frente ao P. Ferreira?

"Não faças mais isso dentro da área, c..." Foi esta a frase que Jorge Jesus vociferou junto aos ouvidos de Eliseu, de forma exaltada, no final do jogo P. Ferreira-Benfica (1-0), segunda-feira.

O lance que determinou a segunda derrota da equipa encarnada na Liga resultou de uma grande penalidade cometida por Eliseu sobre Hurtado, aos 89 minutos. Na sequência, Sérgio Oliveira, na cobrança do penálti, fez o 1-0. Pouco tempo depois, e já com o jogo terminado, o treinador conversava calmamente com o defesa (tentava até animá-lo, segundo sabe o CM), quando de repente se mostrou muito irritado. Especialistas em leitura labial, contactados pelo CM, fizeram a devida descodificação da frase de Jorge Jesus, à qual Eliseu terá respondido: "Não lhe toquei."

Esta versão contradiz a explicação dada pelo treinador do Benfica na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo. Aí, confrontado com o incidente no relvado, respondeu: "O que disse ao Eliseu? Disse-lhe para ele estar tranquilo, que o jogo já tinha acabado. Já não havia nada a fazer."

pub

pub

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

pub