page view

Villas-Boas ataca presidente da Liga

Presidente do FC Porto faz duras críticas a Reinaldo Teixeira. Adiamento do jogo com o Arouca na origem das declarações.

28 de setembro de 2025 às 01:30

"Calendários erráticos, decisões tardias e leituras enviesadas dos regulamentos minam a competitividade. O FC Porto exige liderança credível, respeito pelo jogo e futuro para o campeonato português". Foi desta forma que André Villas-Boas, presidente dos dragões, atacou a Liga e o seu líder ainda a propósito do adiamento do jogo com o Arouca para o campeonato.

"O que tem feito o principal responsável [Reinaldo Teixeira] pela resposta a este adivinhado declínio? Pouco. Muito pouco. Traz respostas, mobiliza os clubes para uma resposta coletiva e organizada? Não. É inócuo e vazio na sua liderança dos clubes portugueses", escreveu Villas-Boas num artigo publicado na revista Dragões.

O presidente portista falou também do momento da equipa que "incomoda muita gente" e lembrou a vitória recente para a Liga Europa. "Naquele remate do William Gomes estava o talento e a garra de uma equipa disposta a mostrar ao mundo o que é ser Porto. Pelo Jorge Costa, pelo Presidente Jorge Nuno e pelo azarado Nehuen Pérez, a quem desejamos uma pronta recuperação". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8