page view

Artigo exclusivo

Farmácias ‘espiam’ clientes

Programa cria perfil de compras dos clientes que usam o cartão Saúda e direciona-lhes publicidade específica quando vão à farmácia.

12 de abril de 2017 às 01:30

A tecnológica portuguesa Glintt (grupo ANF - Associação Nacional de Farmácias) criou um programa, o Profiler, que permite às farmácias reconhecerem os utentes antes do atendimento, através de uma base de dados (CRM), e direcionar-lhe, nos écrans digitais, enquanto esperam, conteúdos multimédia (leia-se sugestões de compras), consoante o seu perfil.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8