page view

Atriz fez sexo oral a 700 homens em três meses

Jovem de 27 anos afirma que "conseguiria muito mais" se tivesse ajuda, mas diz-se "orgulhosa".

06 de abril de 2017 às 11:24

Após três meses da sua polémica turné de sexo oral, Paola Saulino, de 27 anos, afirma que realizou o ato em 700 homens. A atriz e modelo italiana não chegou à meta de 1000 homens que tinha prometido, uma vez que diz ter tido problemas na organização do evento, que queria ‘premiar’ os homens que votaram ‘não’ ao referendo constitucional em Itália.

Paola confessa que a sua "missão de amor" foi "muito cansativa" e chegou a queixar-se de fortes dores no maxilar, depois de ter percorrido mais de 20 localidades italianas para agradecer aos homens que votaram ‘não’ ao referendo. A polémica jovem, que diz ser uma "mulher de palavra", ficou desiludida por não ter conseguido atingir a meta a que se comprometeu, mas sente-se "orgulhosa" do feito.

"Conseguia fazer muito mais se alguém me ajudasse. Fiz sexo oral a 700 homens. A minha ideia era fazer b******, não organizar tudo. É muito difícil tratar de todos os pormenores. Eu quero fazer b******, não organização de eventos", atira Paola em entrevista ao Daily Star.

No entanto, a italiana não desiste e já está a preparar-se para levar a sua turné de sexo oral a outros pontos da Europa. Paola Saulino, que vive entre Roma e Los Angeles, já disse que pretende ir ao Reino Unido fazer sexo oral aos italianos que escolheram o ‘não’ e até que quer ter um encontro escaldante com o homem que tem um pénis biónico

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8