page view

Escondia 12 barras de ouro no reto

Homem de 36 anos foi detido quando tentava entrar na Índia com mais de 2 quilos do metal precioso escondidos.

16 de fevereiro de 2017 às 19:32

Um homem de 36 anos foi detido no aeroporto Rajiv Gandhi, na Índia depois das autoridades descobrirem que escondia várias barras de ouro no corpo e na bagagem. O homem tinha inserido 12 barras de ouro no ânus e viajou desde Singapura com mais de 1,2 kg do metal precioso escondidos no corpo.

O suspeito foi interrogado pelas autoridades depois de ter sido detetado que o homem escondia oito barras de ouro em candeeiros LED que levava na bagagem.

Sem revelar a origem do metal, o homem negou que tivesse escondido mais barras de ouro mas, quando sujeito a um detetor de metais, a mentira foi desmascarada. As autoridades acabaram por encontrar as 12 barras de ouro no reto do suspeito, que ficou detido preventivamente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8