Primos querem em casar mas temem que a relação não seja aceite.
1 / 3
Dois primos britânicos, de 22 e 25 anos, namoram mas têm medo que a relação arruine as relações familiares. Os jovens querem até casar, mas o facto de este enlace poder abrir ainda mais as feridas já existentes está a deixá-los com "medo".
Com este problema, o jovem decidiu pedir aconselhamento à coluna sentimental do jornal The Sun. "As nossas famílias moram perto mas os nossos pais não se falam. Não há drama, apenas não se dão bem", começa por explicar o britânico.
Num casamento de outro familiar, reencontrou-se com a prima, que não via há anos, e começaram a aproximar-se. Desde aí, tornaram-se inseparáveis e começaram uma relação em segredo.
"Amo-a e quero casar mas estou com medo de todas as implicações. Os primos não podem estar juntos, pois não?, questiona.
Como conselho, foi-lhe dito que é legal no Reino Unido que primos namorem e que "manter a relação em segredo parece que estão a fazer algo de errado".
"Façam uma reunião de família e digam-lhe que têm sentimentos muito fortes um pelo outro. Digam que esperam que fiquem felizes por vocês", responde ainda a conselheira sentimental.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.