Romance começou na despedida de solteira. Homem descobriu seis dias depois da cerimónia.
1 / 8
Um homem decidiu colocar à venda o dispendioso anel de casamento que ofereceu à mulher depois de descobrir que esta o traía com um dos seus amigos.
O romance terá começado na noite de despedida de solteira da esposa, mas o marido, Andy Mitchell, só descobriu seis dias depois de ter casado.
Os dois casaram numa luxuosa cerimónia no México, sem que Mitchell suspeitasse de alguma coisa. Quando descobriu, esta respondeu-lhe que o motivo da troca se devia ao facto do amigo ser "melhor na cama".
Para além do trauma da traição, Mitchell confessa que também está magoado com a mulher, por quem acabou por reverter uma vasectomia, pois esta lhe confessou que queria ter filhos.
Agora sozinho, quer reaver algum do dinheiro que perdeu com a cerimónia e deixar uma mensagem bem clara à futura ex-mulher.
"Ela usou-me. Nem emprego tem", desabafa o homem, ao Daily Mail. A mulher, Meaghan, dorme agora num carro com o novo namorado e a amizade entre os dois homens acabou.
"Conheci-o há dez anos. Estávamos sempre a beber copos no pub e ele diz-me que me vai roubar a mulher. Desejei-lhe boa sorte, pois vai precisar", reitera.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.