page view

Arranca intestinos ao ex-marido depois de 4 horas de sexo

Mulher alegou ser vítima de violência doméstica e ter sido violada.

08 de fevereiro de 2017 às 10:09

Dalya Saeed, de 35 anos, está a ser julgada no tribunal de Birmingham, no Reino Unido, por ter atacado o ex-marido com uma faca e ter tentado eviscerar o homem.

A mulher e o ex-marido, Bilal Miah, de 31 anos, terão tido uma discussão sobre a custódia da filha e acabaram a fazer sexo durante quatro horas. No fim, Dalya atacou o ex-companheiro com uma faca e arrancou parte do intestino deste, atirando-o para o chão do quarto.

Em tribunal, o homem contou em pormenor a cena digna de filme de terror. Em pânico e a sangrar profusamente, tentou voltar a por as entranhas na zona do abdómen. "Os meus intestinos estavam de fora, estava tudo de fora e ela agarrou-os e puxou-os. Cortou parte e atirou para o chão, mas eu consegui pô-los na barriga", contou Bilal Miah, que tentou fugir do apartamento mas foi perseguido pela mulher, que o atacou ainda na rua com um pau e um cutelo.

Foi um vizinho que ouviu os gritos de socorro do homem e o ajudou. Ouvida no julgamento, a arguida alega que, enquanto durou o casamento, foi muitas vezes vítima de violência doméstica. Diz ainda que, no dia nos crimes, as quatro horas de sexo não foram consensuais e que, por isso, foi violada.

Os dois correm risco de serem deportados, por terem imigrado ilegalmente para o Reino Unido, vindos do Iraque.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8