page view

Bebé com "demasiado cabelo" faz sucesso nas ruas do Reino Unido

Menino tem de lavar e secar a cabeleira todos os dias para "a controlar".

06 de dezembro de 2017 às 21:15

Um bebé de apenas cinco meses está a fazer sucesso devido à sua farta cabeleira. Bobby Carter e a mãe, Rachel, são frequentemente parados nas ruas de Merseyside, no Reino Unido, devido aos curiosos que querem tocar no cabelo do menino. A história é contada pela Caters TV

Bobby é já apelidado de "Mini Wolverine" devido ao seu penteado semelhante ao do herói da Marvel. Durante um exame na 20ª. semana de gravidez chegaram mesmo a dizer a Rachel que estava grávida de uma menina, tal era a evidência do cabelo da criança.

"Quando fomos fazer a ecografia para saber o sexo da criança as enfermeiras estavam seguras de que eu ia ter uma menina porque o bebé tinha imenso cabelo. Nunca tinham visto uma imagem como aquelas", explica a mãe ao Daily Mail

"Para controlar" a farta cabeleira, lavar e secá-la faz parte da rotina diária de Bobby.

As 'aventuras' desta família são contadas em imagens através de um Instagram criado de propósito para mostrar os vigorosos penteados do menino.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8