Sub-categorias

Notícia

Finalmente há explicação para a criatura que deu à costa no Texas

Resposta foi dada por um biólogo marinho através do Twitter.
14.09.17
Uma misteriosa criatura marinha que deu à costa numa praia do Texas, após a passagem do furacão Harvey no estado norte-americano, está a dar que falar pela sua fisionomia estranha e fora do comum.

A carcaça sem olhos e com uma dentição afiada foi encontrada por Preeti Desai, uma entusiasta pela vida animal, que rapidamente tirou fotografias e viralizou-as na rede social Twitter.

"Que raio é isto?", pode ler-se na publicação, onde pede ajuda a biólogos para identificar que tipo de animal era aquele.




A publicação foi partilhada milhares de vezes e acabou por chegar até ao biólogo Kenneth Tighe, que acredita que se trate de uma enguia do tipo 'Aplatophis chauliodus'. Segundo o especialista, este animal vive a uma profundidade de 30 a 90 metros, na maioria das vezes escondidas em buracos na areia e habita predominantemente na costa sul dos EUA e no mar das Caraíbas.

"Malta, esta criatura afinal não é assustadora, não é colossal nem é um monstro. É só uma criatura marinha a tentar viver a sua vida", escreveu novamente Preeti Desai na rede social.





pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub