page view

Mulher mata o marido e vai beber em bar com a roupa suja de sangue no Brasil

Suspeita já foi identificada pela polícia e está em prisão preventiva. Em causa está o pedido do marido para existir uma separação.

04 de setembro de 2025 às 19:09

Uma mulher que tinha acabado de matar o marido a facadas na cidade de Mairinque, interior do estado brasileiro de São Paulo, após ele ter dito que queria a separação, depois do crime foi para um bar próximo beber, mesmo com a roupa toda suja de sangue. E ainda contou com detalhes aos atónitos clientes e funcionários do estabelecimento o que tinha acabado de fazer.

Identificada pela polícia como Tatiana da Silva Ribeiro, a mulher aproveitou o facto de o marido, Marcos Ricardo de Araújo, ter ido a casa buscar as suas roupas e outros pertences para consumar a separação. Inconformada com o abandono, ela começou a discutir com o marido e, no meio da altercação, matou-o com uma facada certeira no peito, saiu e foi para o bar.

A mulher deixou o estabelecimento antes da chegada da polícia e desapareceu por algumas horas, mas foi encontrada um dia depois, segunda-feira passada, num outro bairro de Mairinque. De acordo com a polícia local, Tatiana confessou o crime mas alegou que tinha agido para se defender de agressões e tentou justificar-se afirmando que estava sob efeito de álcool e de medicamentos.

 Apresentada a um juiz, ela teve a prisão preventiva decretada e foi levada para um estabelecimento prisional. Ainda segundo a polícia, Tatiana já tinha cadastro por ter tentado matar anos atrás um outro companheiro e por ter sido apanhada a conduzir sob o efeito de álcool. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8