Aquilo da Sara no karaté

J. Rentes de Carvalho

Aquilo da Sara no karaté

Do Betinho ao Papa todo o gato-sapato imagina a humanidade interessada nos seus twitters.
  • 1
  • 1
Por J. Rentes de Carvalho|17.12.17
  • partilhe
  • 1
  • 1

"Sara Sampaio mostra tudo no karaté. Modelo portuguesa protagoniza vídeo ousado e mostra demais".

Da rapaziada adolescente e não só, mas de todo o macho heterossexual, mesmo aqueles em quem, pela idade, doença, ou avarias do género, o cio é uma nostálgica recordação. Apressaram-se eles a ir ver, acompanhados pelo bando de gulosos voyeurs, correram lá rapariguinhas e mulheres, secretamente invejosas da beleza alheia ou odiando a concorrência.

Fui eu também, e se tivesse de me justificar, ou a um abespinhado ocorresse pedir contas do meu interesse e curiosidade, esperando a má desculpa do ancião lúbrico apanhado em flagrante, bem teria de o desapontar. É que nem sequer lá fui por interesse profissional, farejando ali, quem sabe, inspiração para uma novela erótica, antes levado pelo desconsolo que me causa a triste sociedade para que vamos escorregando, cada vez mais artificial, mais fabricada, tão infantil que 

Fui, pois, ver o vídeo da Sara. Embora seja nulo o meu interesse pela existência da menina, a sua beleza, a generosidade das formas com que Deus a dotou, o êxito que tem no ramo em que trabalha, confesso que me diverti. Não tanto com os seus saltos e caretas, a violência a fingir, aquela da "mão de ferro" a quebrar o barrote, mas pelo gosto que me deu fantasiar o ambiente em que as cenas foram filmadas e o género de diálogos entre os participantes.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)