Sub-categorias

Notícia

127 dias de censura

CM continuará a investigar Sócrates.
Por Editorial CM|02.03.16
127 dias de censura
Foto Nuno Costa
O Correio da Manhã está há 127 dias impedido de exercer na plenitude o seu dever de informar.

José Sócrates conseguiu na decisão judicial montada numa providência cautelar o que não logrou durante os últimos anos de poder. Quando nos tentou aliciar, depois comprar para silenciar.

O CM continuará a investigar Sócrates, certo de que o dia da transparência virá. Sempre tarde de mais para reparar os danos de tão prolongada mordaça. Sempre a tempo de fixar o perfil de um homem que tomou o poder para impor uma cleptocracia populista. Onde o jornalismo morreria em propaganda dócil.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De alblopes03.03.16
    Publiquem tudo! Esse chavez/maduro vai ter de pagar pelo que fez contra o país!
4 Comentários
  • De A.Silva05.03.16
    Estou contente por ter aparecido alguém com o discernimento correcto para libertar o CM da mordaça que esse Pinto de Sousa e a sua amiga juíza lhe tinham imposto. Viva a democracia e que informação seja dada sem qualquer tipo de LÁPIS AZUL porque já se deu o 25-04-1974 ou será que ele ainda está no dia antes. Gostava que o CM pusesse ao sol tudo o que se passa com os corruptos do pós 25 de Abril. Bem hajam.
    Responder
     
     -1
    !
  • De portuense03.03.16
    Leitores com o CM, sempre! Ansiamos por notícias que implique a prisão de corruptos e ladrões se políticos, seja qual for a côr de cada um, ou profissão , como esse Damásio, Vale e Azevedo, José Veiga, Santana Lopes , Batáglia, Lalanda, e outros afins!
    Responder
     
     0
    !
  • De fariseu03.03.16
    Quase atingiu...mas não atingiu, felizmente e, ainda teremos todos, o CM e nós seus leitores e povo português, que se orgulha desse nome, tempo para continuar a lutar para que haja clareza, lisura de processos e, finalmente, termos um país longe da cauda da Europa no que à corrupção concerne. Os "anjinhos papudos" que andavam sempre a correr para Elvas, meteram a viola no saco e mais não fazem do que pensarem que representaram o seu papel de hipócritas ou de "farinha do mesmo saco".
    Responder
     
     9
    !
  • De alblopes03.03.16
    Publiquem tudo! Esse chavez/maduro vai ter de pagar pelo que fez contra o país!
    Responder
     
     11
    !

Mais notícias

Mais notícias de Editoriais

Editoriais

O Altar do Mundo

Independentemente das opções e convicções religiosas de cada um, é um facto indesmentível que Fátima se tornou num local religioso de referência a nível mundial.

Editoriais

Agir é obrigatório

Agir é obrigatório

As crianças não vacinadas trazem em si um risco de morte própria e para a saúde pública.

pub