Sub-categorias

Notícia

O MENINO DE OURO DO PS

A subida de José Sócrates nas sondagens de opinião, inversamente proporcional à descida de Ferro Rodrigues, causou ontem algum mau-estar nas hostes socialistas. O ex-ministro do Ambiente de António Guterres atingiu os níveis de popularidade de Mário Soares e António Vitorino, assumindo-se cada vez mais como uma alternativa ao actual líder. Há até quem lhe chame já o “menino de ouro”.
26.04.03
  • partilhe
  • 0
  • +
Fonte do grupo parlamentar do PS revelou ao Correio da Manhã que a sondagem divulgada ontem pela TSF e Diário de Notícias foi muito apreciada pelos socialistas, tanto mais que estão dez pontos à frente do PSD nas preferências de voto. O problema é que a popularidade do secretário-geral do partido não acompanha este bom resultado. Facto que os colaboradores mais próximos de Ferro Rodrigues consideram “colateral”, mas que ninguém ignorou.
“Este resultado foi muito comentado e está a causar até alguma ciumeira”, adiantou a nossa fonte, “a liderança do partido não está, por enquanto, em causa, mas não é por acaso que José Sócrates surge nesta posição. É porque alguma coisa não está a correr bem e ele é um grande potencial de futuro no PS”.
Mas o mau-estar de uns é a alegria de outros. Ao que o CM conseguiu apurar, esta subida do “menino de ouro” nas sondagens, foi muito bem recebida pela chamada ala “gamista” do PS, onde se incluem, além de Jaime Gama, José Lello, Renato Sampaio, Mota Andrade e Fernando Serrasqueiro, entre outros.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Política

pub