page view

Acidente entre dois ligeiros de mercadorias em Montemor terá sido causado por um condutor que adormeceu

Condutor desta viatura ficou encarcerado durante quase duas horas e foi transportado de helicóptero para o Hospital de S. José em Lisboa.

16 de outubro de 2025 às 23:17

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade após uma colisão entre dois ligeiros de mercadorias, em Montemor-o-Novo, na passada terça-feira.

De acordo com o que o CM conseguiu apurar, um dos feridos tem as duas pernas partidas e foi para o Hospital de Évora. Já o segundo ferido, que vinha de Vendas Novas, segundo uma fonte, ter-se-á deixado dormir motivando assim o acidente.

O condutor desta viatura ficou encarcerado durante quase duas horas. Foi transportado de helicóptero para o Hospital de S. José em Lisboa onde foi operado de urgência à bacia e tem ferimentos graves num braço.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8