page view

Advogada sob ameaça em Mem Martins

Defende vítima de ex-marido que ameaça violá-la.

14 de novembro de 2017 às 09:05

A advogada da mulher que foi agredida e violada na madrugada de domingo em Mem Martins, Sintra, já tinha apresentado queixa na PSP no dia 21 de setembro deste ano por ser também ela constantemente ameaçada pelo agressor – que continua em fuga.

Ao final da manhã de domingo, a advogada recebeu uma mensagem escrita que referia que seria a próxima a ser violada. A polícia chegou inclusivamente a mandar um carro-patrulha a sua casa. No mesmo dia a advogada apresentou nova queixa na esquadra da PSP de Queluz.

Recorde-se que, tal como o CM noticiou, uma mulher foi encontrada inconsciente dentro de casa, em Mem Martins.

Segundo a polícia, a vítima foi violada e depois transportada para o hospital Amadora-Sintra. A Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar o caso. No ano passado, a vítima já tinha apresentado queixa às autoridades. O casal divorciou-se recentemente. Estavam juntos desde 2009.

A mulher de 45 anos só forneceu algumas informações à polícia, mas estava muito debilitada e foi logo levada ao hospital. Deverá ser chamada em breve para falar sobre o caso. 

PORMENORES 

Porta arrombada

A porta da casa da vítima de violência doméstica estava arrombada . Havia uma faca atrás da porta. Todos os vestígios foram recolhidos pelos inspetores da Polícia Judiciária de Lisboa que foram ao local.

Mensagem a filhos

Os filhos da mulher agredida e violada receberam também mensagens que os aconselhava a despedirem-se da mãe. Para além da PSP e da Polícia Judiciária, estiveram no local bombeiros da corporação de Algueirão-Mem Martins que a transportaram ao hospital.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8