page view

Buscas por pescador desaparecido continuam durante a noite

Homem de 32 anos estava a pescar com outras duas pessoas.

19 de março de 2017 às 14:28

As buscas ao largo da praia da Biscaia, em Cascais, para encontrar um pescador lúdico que caiu este domingo ao mar irão continuar durante a noite, disse à Agência Lusa o porta-voz da Marinha.

De acordo com Pedro Coelho Dias, "o navio da Marinha, que está a fazer buscas mais ao largo, permanece a noite toda".

A carregar o vídeo ...

Buscas por pescador desaparecido em praia de Cascais

Nas buscas estiveram também envolvidos uma lancha e mergulhadores forenses da Polícia Marítima, uma lancha do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) e um helicóptero da Força Aérea, que pararam ao pôr-do-sol e deverão retomar as buscas na segunda-feira de manhã.

No local estiveram igualmente os bombeiros.

Segundo a mesma fonte, o desaparecido é um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar juntamente com outras duas pessoas, tendo os familiares, entretanto, confirmado o desaparecimento do pescador.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8