Sub-categorias

Notícia

Bebé luta pela vida após cair de sofá em Sagres

Gustavo sofreu um traumatismo craniano grave em casa e foi encontrado inconsciente.
Por Tiago Griff e Rui Pando Gomes|13.06.18
Um bebé de seis meses está a lutar pela vida depois de ter sofrido um traumatismo craniano grave ao sofrer uma queda, alegadamente de cima de um sofá, dentro de uma casa, em Sagres.
Bebé luta pela vida após queda de sofá

O incidente, ao que o Correio da Manhã conseguiu apurar, ocorreu no domingo à noite e o alerta foi dado às 22h46. Inicialmente foi acionada uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo que encontrou o pequeno Gustavo inconsciente e prestou a primeira assistência.

Segundo o CM conseguiu apurar, o bebé apresentava um traumatismo cranioencefálico na cabeça, a pele estava a ficar roxa e o batimento cardíaco já era lento.

Os operacionais dos bombeiros fizeram tudo para estabilizar a criança. No entanto, devido ao "agravamento do estado clínico da vítima" foi ativada a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Barlavento e um helicóptero do INEM, que aterrou no campo de futebol de Vila do Bispo para recolher a vítima, que foi depois transporta "com vida" para o hospital de Faro, confirmou esta terça-feira ao CM uma fonte do INEM.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Manuel13.06.18
    Os bebés devem ser treinados e habituados a descerem sozinhos das cadeiras e dos sofás. <br/>Com os meus filhos era vê-los virarem-se de barriga sobre os sofás e agarrados às cadeiras e escorregarem de barriga para o chão. <br/>A segurança sempre em primeiro lugar!
1 Comentário
  • De Manuel13.06.18
    Os bebés devem ser treinados e habituados a descerem sozinhos das cadeiras e dos sofás.
    Com os meus filhos era vê-los virarem-se de barriga sobre os sofás e agarrados às cadeiras e escorregarem de barriga para o chão.
    A segurança sempre em primeiro lugar!
    Responder
     
     0
    !