Sub-categorias

Notícia

Fica em estado grave após queda no porto de Olhão

Homem, de 49 anos, estava a trabalhar no casco de embarcação quando perdeu equilíbrio.
Por Pedro F. Guerreiro|18.05.17
Um homem português, de 49 anos, está internado no Hospital de Faro, em estado considerado grave, depois de ter caído de uma altura de cerca de três metros, na terça-feira de manhã, quando realizava trabalhos de manutenção numa embarcação, no Porto de Olhão.

Ao que o CM apurou, o homem, que estaria a fazer o trabalho por conta própria, encontrava-se a fazer a manutenção do casco do barco, que estava colocado no estaleiro da zona portuária, por volta das 11h30, quando perdeu o equilíbrio e caiu desamparado, embatendo violentamente com a cabeça no chão. Ao que o CM apurou, o homem sofreu vários ferimentos graves, incluindo um traumatismo craniano e diversas luxações.

Foi primeiro assistido no local, por uma equipa do INEM e, depois, transportado para o Hospital de Faro, onde continua internado. Segundo fonte oficial do Centro Hospitalar do Algarve, contactada ao final do dia de ontem, o homem estava colocado "no serviço de Neurocirurgia da unidade de Faro, sob vigilância das equipas médicas e de enfermagem".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub