page view

Ladrões matam e espancam idosas

Uma mulher foi morta e duas foram espancadas em assaltos no Algarve.

25 de outubro de 2016 às 01:45

Delmira Miranda, 82 anos, foi encontrada morta, em casa, em Faro, ao fim da manhã de domingo. A cabeça com várias marcas de agressão. A idosa terá sido a última vítima de uma onda de roubos violentos, entre sábado e domingo, em Faro e Olhão. Suspeita-se de que os casos terão o mesmo autor ou autores.

A primeira situação aconteceu ao início da tarde de sábado, na Baixa de Olhão. Uma outra idosa, de 95 anos, foi espancada em casa, durante um roubo. Foi levada ao hospital de Faro e, ontem, transferida para Lisboa, em estado considerado muito grave. Já na manhã de domingo, uma mulher, de 91 anos, foi agredida e roubada em casa, na rua de Santo António, em Faro. Teve igualmente de ser levada ao hospital da cidade.

A casa de Delmira Miranda fica a pouca distância deste segundo roubo, na rua da Barqueta, em Faro. O assaltante terá arrombado a porta a pontapé e, no interior da casa, espancou até à morte a mulher, viúva, que vivia sozinha.

As autoridades acreditam que os três ataques violentos, que ocorreram no espaço de cerca de 24 horas, estão relacionados, até pelo ‘modus operandi’ semelhante. PSP e Polícia Judiciária estão a investigar os casos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8