Sub-categorias

Notícia

Lojistas queixam-se de falhas na água e luz

Administração do MAR Shopping diz que compete aos comerciantes tratar dos contadores.
Por João Mira Godinho|01.11.17
Lojas fechadas por não terem eletricidade, falhas no abastecimento de água e até a recomendação para que esta não seja consumida. Ao fim de uma semana a funcionar, os lojistas do MAR Shopping, em Loulé, queixam-se de um conjunto de problemas na grande superfície do grupo IKEA.

"Eu tenho comprado garrafões de água e gelo para servir aos clientes", explicou ao CM um lojista, com um espaço de restauração. Isto depois de receber instruções da administração do Shopping para não consumir a água das torneiras. No McDonalds, um cliente estranhou que a Coca-Cola não tivesse gelo e foi-lhe explicado que a água não era "própria para consumo".

A situação prolongou-se até ontem quando, após ser contactada pelo CM, a administração emitiu uma nota aos comerciantes a dizer que a água já podia ser consumida. "Os resultados dos testes à água, recebidos hoje [ontem], atestam que não existem quaisquer restrições ao consumo", referiu o MAR Shopping ao CM, e que o conselho para que não fosse consumida foi "uma medida de precaução".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub