page view

Pedro Dias "é um Robin dos Bosques”

Mãe da filha de Pedro Dias descreve-o como sociopata.

15 de abril de 2017 às 09:22

Pedro Dias é descrito por uma antiga namorada e mãe da sua filha, de 10 anos, como um sociopata. Esta mulher, veterinária, foi alvo de violência doméstica. Foi insultada e perseguida pelo homicida - condenado por estes factos a 23 meses de pena suspensa.

À PJ, a vítima relatou que Pedro Dias é extremamente controlador, capaz de "oscilar entre momentos de severa violência psicológica e, de repente, passar a ser a pessoa mais simpática do Mundo". Descreve-o como "um Robin dos Bosques em proveito próprio", um homem que fugiu às autoridades por considerar que "consegue escapar e iludir a polícia".

O corpo de Liliane Pinto, uma das vítimas de Pedro Dias, deverá ser autopsiado segunda, seguindo-se o funeral, provavelmente terça-feira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8