page view

CM exige ação do Estado contra criminosos

Os leitores conhecem-nos e sabem que o nosso compromisso com eles é inviolável.

16 de fevereiro de 2017 às 01:30

O grave episódio de ontem com o chefe da claque do FC Porto a exibir um microfone roubado à CMTV mostra, mais uma vez, que há gente e zonas deste país subtraídas ao poder da soberania do Estado. Quando esse pequeno mundo de macacos impunes ataca uma jornalista e uma marca de jornalismo independente, que incomoda o chefe, quer dizer que está pronto a atacar não importa quem.

A carregar o vídeo ...

Membro dos Super Dragões publica vídeo com micro da CMTV

Há outra forma de entender o facto de estes macacos continuarem a agredir jornalistas com total impunidade? Como se entende que o tal de ‘Macaco’ viva desde sempre sem profissão ou meio de vida conhecidos e apenas dessa patética condição de chefe de claque? Onde andam e o que fazem o Ministério Público, as polícias e os juízes no ataque a estes miasmas? Nunca intimidarão os profissionais do projeto CM/CMTV.

Os leitores conhecem-nos e sabem que o nosso compromisso com eles é inviolável. Sabem que podem contar com a nossa fidelidade absoluta e que não nos vergamos perante poderes de qualquer espécie. Aguardamos, por isso, que alguma autoridade deste país vá a casa do tal ‘Macaco’ buscar o microfone, sob pena de este ficar um símbolo da impotência do Estado de Direito.

Já nem em Palermo a Máfia goza de tanta impunidade.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8