Sub-categorias

Notícia

"Perdemos completamente o controlo"

Gémeos iraquianos dizem-se prontos para assumir responsabilidades.
23.08.16
"Perdemos completamente o controlo"
Os gémeos iraquianos Haider e Ridha, de 17 anos Foto SIC
Os filhos do embaixador iraquiano, Haider e Ridha, de 17 anos, suspeitos de terem agredido Rúben Cavaco, de 15, em Ponte de Sor, na passada quarta-feira admitem ter perdido completamente o controlo, ao mesmo tempo que gostariam de "pedir desculpa".

Em declarações à SIC, os jovens dizem que nada justifica o nível de violência da noite de quarta-feira. Quando confrontados com a possibilidade do governo iraquiano lhes retirar a imunidade diplomática, um dos gémeos admite estar "preparado para assumir toda a responsabilidade pelos atos".

Na mesma entrevista, os gémeos fazem o relato do que se passou naquela noite: "A noite começou no ‘Koppus’, um bar e restaurante local. Sentei-me numa mesa com os meus colegas da G Air e estávamos a divertir-nos, a rir e assim. Eu tinha uma camisa de manga curta. Infelizmente, foi rasgada no incidente, duas das minhas tattoos estavam visáveis e um dos meus colegas fez um comentário sobre as mesmas e, a brincar, despi a perna direita das minhas calças para lhe mostrar a tatuagem que tenho na coxa", começa por afirmar um dos filhos do embaixador iraquiano.

As pessoas da mesa atrás terão ficado "muito ofendidas" pelo facto do jovem ter despido uma parte das calças e "começaram a agir de forma muito agressiva". Para "evitar prolemas" decidiram abandonar o bar. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub