Sub-categorias

Notícia

Aldeias do Xisto já têm a sua própria plataforma Booking

Novo portal permite reservar alojamentos, restaurantes e experiências.
04.12.17
O 'Book in Xisto' é a nova plataforma digital que permite reservar alojamentos, restaurantes e experiências nas 27 aldeias do Xisto do país. O objetivo é trazer vida ao interior do País que este ano foi devastado pelos incêndios.

O portal funciona como o Booking mas apenas para as aldeias de Xisto. É possível reservar passeios de bicicleta, caminhadas, atividades junto aos rios e ainda fazer pão. O pagamento das ofertas pode ser diretamente com cartão de crédito ou de multibanco, e ainda funciona em telemóveis ou smartphones.

O Turismo de Portugal apoia a iniciativa que envolve ainda uma centena de parceiros. As aldeias envolvidas são: Benfeita e Vila Cova de Alva, no concelho de Arganil, Martim Branco, Sarzedas e Sobral de São Miguel, no concelho de Castelo Branco, Casal de São Simão, em Figueiró dos Vinhos, Barroca e Janeiro de Cima, no Fundão, Aigra Nova, Aigra Velha, Comareira e Pena, no concelho de Góis, Candal, Casal Novo, Cerdeira, Chiqueiro e Talasnal, no conelho da Lousã, Gondramaz, em Miranda do Corvo, Álvaro, no concelho de Oleiros, Aldeia das Dez, no concelho de Oliveira do Hospital, Fajão e Janeiro de Baixo, na Pampilhosa da Serra, Mosteiro, em Pedrógão Grande, Ferraaria de São João, no concelho de Penela, Figueira, em Proença-a-Nova, Pedrógão Pequeno, na Serã e Água Formosa, em Vila de Rei.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Sociedade

pub