Sub-categorias

Notícia

CM e TAP juntam famílias no Natal em casa

Nada mais simples: se deseja passar o Natal com um irmão, pai, neto ou avô que está no estrangeiro e já não vê há muito tempo, diga-nos. Nós tratamos de tudo.
29.11.16
CM e TAP juntam famílias no Natal em casa
O CM e a TAP vão proporcionar um Natal diferente a pais, filhos, avós e netos que, separados pela distância, não estão juntos há anos Foto David Martins
Neste Natal, o Correio da Manhã e a TAP juntam famílias. Queremos que os portugueses partilhem connosco as saudades que têm. Juntos, vamos realizar o desejo de Natal, de todos os natais: reunir de novo a sua família.

O processo é simples: envie-nos um email para natalemcasa@cmjornal.pt indicando qual o familiar com quem gostaria de passar o Natal (o grau de parentesco admissível para concorrer é direto: irmão, pais, netos ou avós).

Nesse email, deverá referir o máximo de elementos possível, que serão determinantes na escolha dos candidatos: em que país está o seu familiar, há quanto tempo o não vê, que idade tem, qual a sua ocupação e o que o levou a ir para o estrangeiro, assim como contactos e moradas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Sociedade

pub