Sub-categorias

Notícia

Jornal ‘A Bola’ estuda saída do Bairro Alto

Venda de edifício que serve de redação ao diário desportivo desde 1945 só será equacionada se administração da Sociedade Vicra decidir mudar de instalações.
Por Hugo Real|03.12.17
Jornal ‘A Bola’ estuda saída do Bairro Alto
Jornal ‘A Bola’ está no nº 23 da travessa da Queimada, Bairro Alto, desde 1945 Foto Pedro Simões
A administração da Sociedade Vicra Desportiva, empresa que detém o jornal ‘A Bola’ e o canal televisivo ‘A Bola TV’, está a equacionar uma mudança de instalações.

Contactado pelo Correio da Manhã, Paulo Cardoso, administrador da empresa, esclarece que o grupo de media está a "estudar" e a "ponderar" a possibilidade de encontrar um espaço diferente do atual, que permita alargar o tipo de serviços que a empresa atualmente oferece. Contudo, garante que ainda "não existe nenhuma decisão definitiva". Essa, adianta, poderá ser tomada durante o próximo ano.

"Não nos estamos a mudar. Estamos a estudar essa hipótese e já fizemos algumas avaliações", acrescenta Paulo Cardoso, que não esconde que "há muita apetência pelo ativo", que é detido por outra empresa do grupo. Ou seja, pelo prédio situado no número 23 da travessa da Queimada, em pleno Bairro Alto, em Lisboa. Um espaço com uma área muito extensa, o que o torna mais apetecível para projetos imobiliários.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub