Sub-categorias

Notícia

RTP1 DÁ NOVA IMAGEM AO TOP

A completar 16 anos de existência com sucesso, o programa de música ‘Top ’, exibido na RTP1, aos sábados à tarde, está diferente.
05.07.04
  • partilhe
  • 2
  • +
“O programa tem tido bastante audiência e a produção resolveu premiar-nos pelo trabalho que desempenhámos durante este ano, com um novo formato”, afirmou Francisco Mendes, que apresenta o ‘Top ’ em conjunto com Isabel Figueira.
Agora com 90 minutos, divididos em três partes, Isabel e Francisco intercalam os pivôs com as entrevistas feitas pelos três repórteres de serviço, que se encarregam dos artistas convidados.
“Além das tabelas de vendas nacional e de compilações, controladas pela Associação Fonográfica Portuguesa, introduziu-se também a tabela de DVD musicais nacionais e algumas peças sobre espectáculos ou eventos de música”, explica a manequim e apresentadora Isabel Figueira.
Juntos há um ano e três meses na ‘música’, a dupla conduz um programa jovem e dinâmico e tanto Isabel como Francisco confessam que a maior dificuldade que sentiram com este novo formato foi o facto de estarem ‘fechados’ no estúdio, sem nada no cenário e sem comunicarem com o público na rua.
“Gostaríamos de fazer um ‘Festival Top ’, uma gala com entrega de prémios, com bandas portuguesas e connosco a cobrir o evento. O ‘Top ’ tem tantos anos que acaba por ser um programa de culto”, confessa Francisco.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub