A marca dinamarquesa de mobiliário e acessórios para a casa está à procura de 2.000 novos gerentes de loja. Estes são os requisitos fundamentais para se tornar num dos próximos store managers.
21 de maio de 2021 às 09:17A JYSK está à procura de novos colaboradores. A marca dinamarquesa especialista em venda de produtos para casa conta já com 13 lojas em Portugal e tem mais 10 projetos de aberturas em andamento. O objetivo é chegar às 80 lojas só no país. E quem procuram para trabalhar numa destas lojas? Alguém com o melhor perfil, semelhante ao daqueles que já trabalham na JYSK, em cargos semelhantes, e que tão bem o fazem.
• Líder nato
• Ambição: impulsionado pelos resultados
• Energia positiva
• Paixão pelas vendas: decidido e convincente
• Ousadia: disposto a assumir riscos
Preenche os requisitos? O perfil corresponde na medida certa às suas apetências naturais? Se considera estar à altura do desafio e está pronto para dar um passo em frente nas aspirações e metas profissionais, então este emprego pode ser perfeito para si!
Este perfil foi traçado depois de um inquérito internacional de grande escala entre os 3.000 store managers que já fazem parte da JYSK – a inspiração para descobrir o melhor perfil para um futuro store manager. A marca convida os candidatos a trazer dedicação para encontrar oportunidades – “Bring dedication, Meet possibilities”. O grande objetivo é escrever em conjunto “uma história de crescimento e de êxito durante muitos anos”, explica Belén Quirós, HR manager da JYSK Espanha e Portugal.
Responda a estas perguntas e descubra se tem o perfil certo para ser um futuro store manager da JYSK. Se corresponder ao perfil ideal, arrisque nas oportunidades de carreira disponíveis de norte a sul do país.
Em fevereiro deste ano, a JYSK alcançou o objetivo das 3.000 lojas. A próxima meta são as 5.000 lojas em todo o mundo. Para garantir este objetivo, a marca dinamarquesa vai precisar de muitos store managers nos próximos anos. E um dos lugares pode ser seu! Em modo de celebração pelo alargamento já cumprido, a JYSK lança agora a maior campanha de employer branding da história da marca, com base na colaboração dos atuais store managers.
A campanha, a correr interna e externamente, pode ser encontrada em suportes como o LinkedIn, Facebook, Instagram e YouTube – através de anúncios, um teste e vídeos. “When you grow, we grow” é o mote dos planos de formação e de desenvolvimento que acompanham os colaboradores da JYSK desde o primeiro dia de trabalho, num ambiente de colaboração e companheirismo.
“Crescer juntos é o nosso objetivo”, refere Belén Quirós, HR manager da JYSK Espanha e Portugal.
Junte-se aos 3.000 store managers da JYSK. Quem sabe não será um dos 2 mil novos colegas que, em breve, vão fazer parte da estrutura da marca dinamarquesa!
Características e interesses
• Média de 29 anos
• Com 14 anos de formação, em média, quando começam a trabalhar na empresa dinamarquesa
• 90% gostam de se manter em forma e praticar desporto
• 86% gostam de cozinhar
• 93% interessam-se por artigos para a casa e decoração