Bárbara diz que sexo com Carrilho era "frio e sem carinho"
Apresentadora revela intimidades com ex-marido.
Bárbara Guimarães fez revelações chocantes sobre a vida sexual com o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, quando foi examinada por Olindina Graça, psicóloga forense do Instituto de Medicina Legal de Lisboa.
O site FLASH! teve acesso aos relatórios das perícias onde a apresentadora acusa o ex-ministro socialista da Cultura de um crime de violência doméstica e de 23 crimes de difamação.
A apresentadora revelou como perdeu a virgindade aos 16 anos "de forma muito agradável" com um amigo e explicou ainda o romance que viveu com o empresário Kiki Neves. Acrescentou ainda alguns factos sobre a relação com Pedro Miguel Ramos, antes de Carrilho, que é agora marido de Fernanda Serrano.
"Era normal (...) era muito frio (...) desde o início que era frio, mais direto ao assunto, não havia aquela parte mais romântica, mais preliminar (...) se existiu foi no inicio e muito pouco", desvendou Bárbara sobre o desempenho sexual do pai dos filhos.
A apresentadora acrescentou ainda que o ex-marido a acusava de ter uma "mente pecaminosa" quando Bárbara lhe pedia mais carinho e preliminares.
A perita avaliou a personalidade da apresentadora, traçou o seu perfil, assim como o de Manuel Carrilho.
Bárbara afirma que a relação com o ex-marido começou a desmoronar quando a filha nasceu e que se sentiu aliviada quando tudo acabou. "Foi depois de a Carlota nascer, quando ele regressa, é quando começa numa perseguição absoluta: dizia que 'eu isto' e 'aquilo' 'com este' e 'com aquele', já não podia sair com as minhas amigas, a minha família não prestava', afirmou a apresentadora a Olindina Graça.
Medicamento fez perder o apetite sexual
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt