Buscas por bebé desaparecido foram suspensas
Autoridades levantaram o perímetro de segurança.
As buscas para encontrar o rapaz de dois anos desaparecido em Ourém foram suspensas e as autoridades levantaram o perímetro de segurança.
Militares da GNR e inspetores da Polícia Judiciária continuavam envolvidos nas buscas para encontrar obebé de dois anos, que desapareceu da casa dos avós maternos hoje de manhã, pelas 09h00, na localidade de Amieira, Urqueira, no concelho de Ourém, distrito de Santarém.
Uma amiga da mãe da criança, Teresa Silva, relatou à agência Lusa que o bebé estava à guarda da avó, pois a mãe encontrava-se a trabalhar em Leiria.
"A criança estava na rua e a avó ausentou-se por breves instantes. Assim que voltou, o miúdo já tinha desaparecido", revelou.
À CMTV, a mãe de Martim diz que não suspeita, para já, do pai menino, de quem está separada. Na semana passada a mãe e o pai de Martim estiveram em Tribunal e a guarda foi entregue à progenitora.
Teresa Silva deixa o alerta: "o menino estava vestido com um pólo azul e umas calças de fato de treino cinzentas. Tinha consigo uma fralda, a chupeta e um peluche".
Segundo fonte do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Leiria, foi comunicado hoje de manhã à polícia o desaparecimento de um bebé da casa dos avós.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt