page view

Autocarro desgovernado embate contra hospital de Tomar. Há quatro feridos

Três mulheres ficaram encarceradas e encontram-se em estado grave.

04 de agosto de 2026 às 14:48

Quatro pessoas ficaram feridas, esta terça-feira, num despiste de um autocarro desgovernado que embateu contra o hospital de Tomar, junto à entrada principal para visitantes. 

Ao que o CM apurou, três mulheres com idade acima dos 50 anos, que ficaram encarceradas no veículo, encontram-se em estado grave. Uma delas foi levada para o hospital de Abrantes e as outras duas permanecem a receber cuidados médicos no hospital de Tomar. O condutor do autocarro está também entre os feridos. 

O alerta foi dado via 112 pelas 13h38. Antes das autoridades chegarem, equipas médicas do hospital de Tomar já estavam no local a prestar auxílio aos feridos.

Para os trabalhos de remoção do veículo, foi realizado um perímetro de segurança. A PSP também se encontra no local. 

Ficam por apurar as circunstâncias que motivaram o acidente.  

Em atualização. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8