Cardeal de Lisboa pede para que se distinga ataques dos refugiados
Manuel Clemente adiantou que o apelo de hoje para os fiéis constitui uma mensagem de vida e de esperança.
O cardeal-patriarca de Lisboa afirmou esta sexta-feira que é preciso distinguir entre os atentados e o fenómeno dos refugiados, lembrando que estas são pessoas que fogem da guerra e procuram uma vida melhor.
Em declarações aos jornalistas, antes das celebrações do Patriarcado da Sexta-feira Santa, na Sé de Lisboa, Manuel Clemente adiantou que o apelo de hoje para os fiéis constitui uma mensagem de vida e de esperança, lembrando que a morte de Jesus Cristo está "cheia de vida".
"Encontramos nela uma salvação que é tão necessária sobretudo quando temos realidades tão opacas na nossa vida, na Europa, no mundo", apontou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt