Voz de "Lambada" morre carbonizada
Cantora Loalwa Braz Vieira foi encontrada morta num automóvel incendiado.
Segundo avança a Globo, o corpo foi encontrado dentro de um automóvel incendiado em Saquarema, na região dos Lagos do Rio. A polícia acredita que a pousada de que Loalwa, de 63 anos, era proprietária, foi alvo de uma invasão por parte de um grupo de homens, que terão incendiado a casa e levado a cantora num carro. Mais tarde, o carro onde seguiam foi encontrado carbonizado perto da pousada com um corpo lá dentro e uma botija de gás. As autoridades estão a investigar o caso e o corpo de Loalwa ainda estará a caminho do instituto de medicina legal local. Loalwa integrava o grupo Kaoma, que alcançou fama mundial no final dos anos 80, altura em que vendeu milhões de discos um pouco por todo o planeta. Para além de "Chorando se Foi", outros hits de Lambada foram cantados por Loalwa, como "Dançando Lambada" e "Lambamor".
Segundo avança a Globo, o corpo foi encontrado dentro de um automóvel incendiado em Saquarema, na região dos Lagos do Rio.
A polícia acredita que a pousada de que Loalwa, de 63 anos, era proprietária, foi alvo de uma invasão por parte de um grupo de homens, que terão incendiado a casa e levado a cantora num carro.
Mais tarde, o carro onde seguiam foi encontrado carbonizado perto da pousada com um corpo lá dentro e uma botija de gás.
As autoridades estão a investigar o caso e o corpo de Loalwa ainda estará a caminho do instituto de medicina legal local.
Loalwa integrava o grupo Kaoma, que alcançou fama mundial no final dos anos 80, altura em que vendeu milhões de discos um pouco por todo o planeta. Para além de "Chorando se Foi", outros hits de Lambada foram cantados por Loalwa, como "Dançando Lambada" e "Lambamor".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt