Carlos Oliveira anuncia suspensão das funções de presidente da SAD do Leixões

Presidente da SAD do Leixões foi detido por suspeita de manipulação de resultados de jogos de futebol.

18 de maio de 2016 às 14:32
carlos oliveira Foto: Manuel Araújo
Partilhar

O presidente da SAD do Leixões, Carlos Oliveira anunciou a suspensão do cargo "por iniciativa própria", na sequência da detenção no sábado pela Polícia Judiciária por suspeita de manipulação de resultados de jogos de futebol.

Num comunicado publicado na página oficial do clube na internet, Carlos Oliveira dá conta da apresentação de um recurso da decisão do tribunal, como medida de coação, de ditar a sua "suspensão de funções", por a considerar "completamente infundada e desproporcional".

Pub

Libertado na segunda-feira à noite, tal como o diretor desportivo Nuno Silva, com a medida de coação de Termo de Identidade e Residência e suspensão de funções para ambos, o dirigente do clube da II Liga justifica a sua decisão de suspender o cargo: "sempre lutei em defesa do Leixões e nada faria que o pudesse prejudicar".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar