Celine Dion dá ‘show’ em programa de TV
Canadiana escolheu temas insólitos para cantar. Veja o vídeo.
Depois de ter passado por momentos conturbados com a morte do irmão e do marido, ambos vítimas de cancro, a cantora canadiana mostrou que a negatividade não faz parte da sua vida e aceitou o convite de Ellen DeGeneres para participar no seu programa.
Celine Dion não recusa um desafio e fugiu ao seu reportório mais habitual para interpretar versões de "Work It", de Missy Elliott, e " Work Bitch", da cantora Britney Spears.
sem fugir ao seu registo melodioso, a cantora entrou ainda na onda Pop e interpretou "Hot In Herre", de Nelly, e "Shots", dos LMFAO e Lil Jon.
"A minha carreira acaba esta noite", brincou Dion.
Mas nem tudo foi diversão. Na entrevista conduzida por Ellen Degeneres, a morte do marido de Celine foi um dos temas abordados. A artista falou serenamente do assunto, dizendo que "a morte faz parte da vida e a vida impôs-lhe isto a ele". "Esse era o seu destino", disse, acrescentando que prefere sentir-se feliz pelos filhos que tiveram e pela vida que o marido lhe deu.
Celine Dion concluiu o assunto afirmando que está feliz porque sabe que "agora ele [o marido] está num sítio melhor, onde já não sofre" e que está feliz, como mãe, por ter preparado os filhos para a ausência do pai.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt