Dopplereffekt, Vessel, Roedelius e Klara Lewis estreiam-se em Braga
O certame vai dividir-se entre o Theatro Circo, GNRation e a Casa do Rolão
O Festival Semibreve, dedicado à música eletrónica e às artes digitais, volta a Braga, no final de outubro, com um cartaz dedicado à "inovação e cruzamento de disciplinas" tendo 4 estreias já confirmadas, Dopplereffekt, Vessel, Roedelius e Klara Lewis.
Apresentada esta quarta-feira, a 5ª edição do certame, que vai dividir-se entre os palcos do Theatro Circo, do GNRation e da Casa Rolão, de 30 de outubro a 01 de novembro, segue a linha das edições anteriores ao dar primazia a "cruzamento de artistas emergentes" e "artistas firmados".
O Semibreve, acredita a organização, é já um "festival de referência na área eletrónica que coloca a cidade de Braga no mapa internacional" que na edição de 2015 contará com 12 concertos e 12 instalações, mais 20% de atividades do que em 2014.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt