Eagles of Death Metal cancelam digressão europeia
Concerto em Lisboa foi cancelado.
O grupo norte-americano Eagles of Death Metal cancelou a digressão europeia, que incluía um concerto em Lisboa no dia 5 de março, por causa de uma lesão na mão do músico Jesse Hughes, revelou esta sexta-feira a promotora.
Por recomendação médica, o músico não pode tocar, obrigando a banda a cancelar os restantes oito concertos que estavam marcados na Europa, incluindo uma atuação a 05 de março no coliseu de Lisboa.
Sobre a devolução do dinheiro da compra dos bilhetes, a Everything is New remete mais informações para segunda-feira no site oficial. Num comunicado emitido pela promotora do concerto, o músico lesionado lamenta o cancelamento e mostra vontade de continuar a digressão assim que recupere. "Sinto-me devastado por não conseguir prosseguir aquilo que tem sido um regresso à Europa capaz de mudar as nossas vidas, mas preciso que me tratem para que possamos continuar a tocar música rock à volta deste bonito mundo, incluindo voltar à Europa ainda mais fortes no Verão", afirma Jesse Hughes.
Os Eagles of Death Metal davam um concerto na Bataclan, no dia 13 de novembro quando a mítica sala de concertos foi palco de um violento massacre. Por causa dos atentados de Paris, a banca cancelou a digressão europeia que fazia na altura, incluindo um concerto no Armazém F, que teria lugar a 10 de dezembro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt