Jardim: É "fundamental" maioria absoluta de Albuquerque

Alberto João Jardim disse que se "fugiu aos grandes temas" na campanha para as legislativas regionais.

27 de março de 2015 às 19:52
alberto joao jardim Foto: Tiago Petinga/Lusa
Partilhar

O presidente demissionário do Governo da Madeira, Alberto João Jardim, considerou esta sexta-feira que se "fugiu aos grandes temas" na campanha para as legislativas regionais de domingo, como a autonomia, e disse ser "fundamental" que Miguel Albuquerque tenha maioria absoluta.

"Para mim é fundamental que o Albuquerque ganhe e com maioria absoluta. E porquê? Porque toda esta transição resultou de prazos que fui eu que defini e resultou de momentos que fui eu que defini", afirmou, garantindo o seu voto no candidato do PSD e esperando ouvir que com a sua metodologia "correu tudo bem e acabou tudo em maioria absoluta".

Pub

Alberto João Jardim falava aos jornalistas durante a inauguração de um barco atuneiro no Caniçal, em Machico, onde explicou, quando questionado sobre a sua ausência da campanha eleitoral que  terminou esta sexta-feira, que teve reuniões na Letónia e em Estrasburgo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar