Faz sexo com cavalo e acaba preso
Julian foi considerado pelo tribunal como um homem 'perigoso'.
Julian Mark Ridgeway, de 54 anos, foi condenado a um mínimo de quatro anos de prisão por ofensa sexual e zoofília, depois de ter sido apanhado a manter relações sexuais com uma égua num estábulo perto da sua casa pelos donos do animal, segundo noticia o jornal britânico The Mirror.
O caso teve lugar em Wakefield, uma cidade de Inglaterra, e remonta a maio do ano passado, altura em que os donos da égua Honey (Mel em Português) detetaram um comportamento anormal no animal de 13 anos.
Alarmado, o casal começou a prestar atenção a toda e qualquer movimentação no seu estábulo. Foi aí que os donos garantem ter apanhado Julian junto da égua, despido da cintura para baixo e numa posição comprometedora.
Logo de imediato, a égua foi examinada por um veterinário que detetou vestígios de ADN do suspeito no corpo do animal. Em tribunal, Julian negou qualquer tipo de contacto sexual com a égua.
Já em 1991, o homem tinha estado preso durante oito anos por tentativa de homícidio a uma rapariga de 16 anos que afirmava tê-lo apanhado a tentar fazer sexo com o seu pónei. Mais tarde, em 2011, uma busca policial à sua habitação encontrou uma cassete cujo conteúdo pornográfico era o de um homem a fazer sexo com um cavalo.
Em tribunal, Julian Mark Ridgeway foi considerado um homem 'perigoso' e com uma grande probabilidade de voltar a molestar um cavalo ou um pónei.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt