Filha de Cristiano Ronaldo já saiu da maternidade

Georgina publicou esta tarde a primeira imagem com Alana ao colo.

14 de novembro de 2017 às 19:18
2017-11-14_15_48.47 georgina.JPG
Cristiano Ronaldo, Alana Martina, filha Foto: Redes Sociais
Ronaldo elege hospital de luxo para nascimento da filha Foto: CMTV

1/3

Partilhar

A quarta filha de Cristiano Ronaldo já saiu da maternidade. A namorada de Cristiano Ronaldo e Alana Martina saíram do hospital de uma forma discreta na tarde desta terça-feira.

Georgina e Cristiano Ronaldo saíram com a pequena Alana do Hospital Universitário Quirón de Madrid por volta das 20 horas (19h em Portugal), segundo o CM apurou junto do Relações Públicas da instituição.

Pub

A jovem partilhou esta terça-feira a primeira fotografia da bebé, fruto da relação com o futebolista português. Na imagem, a modelo surge com a menina ao colo rodeada de flores e diz sentir "uma felicidade suprema". 

"Alana Martina nasceu no dia 12-11-2017. Ser mãe e cuidar todo este tempo dos pequenos lá de casa têm-me feito experimentar uma felicidade suprema, e agora com a chegada da Alana Martina já estamos todos completos, mais felizes, se isso é possível. Quero agradecer a todos os que me prestaram cuidados de saúde a atenção impecável com que nos brindou antes, durante e após o parto. Assim como aos nosso familiares, amigos e conhecidos pelas chamadas, mensagens, visitas, cuidados que tiveram connosco nos últimos dias e no acompanhamento da gravidez e do parto", escreveu a jovem, que na fotografia parece ainda estar no hospital em Madrid onde deu à luz.

Pub

"E, por último, mas nem por isso menos importante, quero agradecer a todos os seguidores que nos apoiaram e nos mandaram os seus melhores desejos e boas energias em forma de mensagem. Estamos muito felizes e agradecidos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e, claro, pelos nossos outros três pequenos lá de casa, a quem desejo abraçar e devorar com beijos", afirma Georgina, confirmando que já assumiu o papel de mãe dos filhos de Cristiano Ronaldo.

Georgina Rodríguez adianta ainda que foi visitada pela sua família. "É precioso ver a minha mãe a acalmar a Alana Martina no seu peito. Não troco este sentimento por nada. Amo os meus pais, amo a minha família. Obrigado a todos", termina Georgina na publicação feita no Instagram.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar